Nós fazemos tudo com muito carinho para que você AME suas compras. Mas caso você não fique satisfeita com a sua compra, você poderá enviar uma solicitação de troca do produto ou restituição do valor para o nosso whatsapp (51-981555864) no prazo de até 7(sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Solicitações após esse período não serão aceitas.
No whats especificar o númerodo pedido, nome completo e o motivo da troca.
O custo do envio e reenvio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente.
A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo:
· Comunicar por WhatsApp no número 51 981555864 antes do envio do produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto;
· A troca poderá ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade do estoque);
· Os produtos apenas serão aceitos na sua embalagem original e sem indícios de uso ou qualquer dano.
Se tratando de devolução, você poderá escolher a forma de restituição do valor pago, que poderá ser em créditos por prazo indeterminado para compra de outro produto no site ou ainda, a VESTFEMME poderá restituir o valor na mesma forma escolhida no momento da compra, ou seja, pagamentos com cartão de crédito, o estorno do crédito poderá entrar em até duas faturas subsequentes. Para pagamentos por pix, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 1 dias útil.
Se tratando de defeito de fabricação entre em contato até 30 dias após o recebimento do produto através do whats 51981555864.
Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito e não decorrência de uso. Sempre mandamos para fábrica para avaliação, onde temos um período de 30 dias para resposta. Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela Vestfemme.
Troca de Produtos Promocionais
Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional, os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.
Produtos comprados no site e retirados na loja física, em períodos promocionais, poderão ser trocados somente no ato da retirada.
Para trocas de produtos promocionais comprados na loja online, o crédito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto
Importante: Caso a VESTFEMME entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca, citados acima, o site fica dispensado de fazer a troca. A VESTFEMME pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.